Dia da Psicóloga e do Psicólogo: “Por que eu escolhi ser psicóloga/o”?

PRAZO PRORROGADO até 15 de agosto para o envio de vídeos! Grave o seu. E veja como participar desta homenagem do CRP-16 ao 27 de agosto e aos 52 anos da regulamentação da profissão no País 

bannerCRP_jul14B
Vocação? Prazer pela filosofia, história, literatura e livros de Freud, Jung? Convicção em querer ajudar as pessoas? Não importa o motivo que a/o levou a cursar e a se formar em Psicologia. O CRP-16 convoca a categoria para participar de uma homenagem ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo, que completa 52 anos no próximo 27 de agosto de 2014.

Para isso, você deve gravar um vídeo respondendo a seguinte pergunta: “Por que eu escolhi ser psicóloga/o”? O filme gravado deve ter até 30 segundos de duração.

A gravação pode ser feita pelo celular, webcam, tabletes, câmeras fotográficas. O importante mesmo é sua colaboração e sua participação nesta homenagem.

O material produzido deve ser enviado para o e-mail: comunicacao@crp16.org.brO para enviar o vídeo por e-mail FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 15 DE AGOSTO DE 2014, SEXTA-FEIRA. Aproveite a prorrogação e faça a sua gravação!

Dicas para gravar seu depoimento: elabore sua resposta antes de gravar. E quando for fazer a filmagem, faça-a em um ambiente com boa iluminação e mantenha a câmera em local fixo.

Dentre os vídeos enviados, o Conselho fará uma seleção que será compilada em um único filme. O lançamento do material será feito em um evento do Conselho também em homenagem ao 27 de agosto.

Evento
O CRP-16 realizará um evento, previsto para o dia 30 de agosto de 2014, que integra as atividades do Conselho alusivas ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo e aos 52 anos da regulamentação da Psicologia no País.

A previsão é de que seja realizada uma mesa redonda sobre diversas temáticas da Psicologia. E na sequência, minicursos relativos a abordagens da profissão. Em breve o Conselho divulgará os detalhes sobre inscrição, local, palestrantes deste evento.

Enquanto isso, pegue sua câmera e responda a pergunta: “Por que eu escolhi ser psicóloga/o”?

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário